Wednesday, April 4, 2012

"O Povo Brasileiro" de Darcy Ribeiro sera o nosso mapa guia do Evento!

Queridos artistas, amigos, simpatizantes do Montreux Arte Gallery 2012 - Brazil

Durante as 6 semanas que passei no Brasil este ano, me encontrei com muitos velhos... novos... eternos rsrsr amigos, parceiros de negocios, familia, e compatriotas. Conversando com uma familia maravilhosa que tive o prazer de conhecer,  eles sao historiadores, artistas, primos (afinal goianos sao primos de mineiros uai srsrrsrs) pessoas lindas, eles me falaram da obra do antropolo "Darcy Ribeiro", "O povo Brasileiro".
PS.: Agradeço todos os dias ao Universo que me permite ter momentos como este, e chama-lo ainda de "trabalho" rsrsrsrsrsr  abençoado trabalho!!!!!!! rsrsrsrsrsrs

Retornando a calma da minha vidinha na Suiça, tive a oportunidade de achar todos os videos relativos a esta obra,  em forma de um documentario maravilhoso!

Aconselho a todos voces, aspirantes artistas participantes do evento, amigos, simpatizantes apaixonados por conhecer sempre mais das nossas raizes e identidades brasileiras, vejam e se deliciem ao assistir este documentario que é simplesmente lindo.....





























Que voces tenham se sentido presenteados e um poquim rsrsrsrs nutridos de cultura e informaçao, e se deliciado assim como eu, nesta viagem a nossas raizes e identidades!

Um beijo e um pedaço de queijo rsrsrsrsr pra todos vcs!!!!!

Até em breve!

Ana Kolb

1 comment:

  1. http://artabstraitch.blogspot.com/ Gostaria de ver as obras desse artista na exposiçõ... Ele é radicado em montreux, me interessa o seu trabalho. Serà que ainda tem tempo?

    ReplyDelete