Thursday, February 2, 2012

Potenciais Patrocinadores MAG 2012


Nomes serao informados assim que confirmados até fim de Abril 2012

Tipos de Empresas:


·      Empresas aereas
·      Bancos
·      Empresas de turismo
·      Empresas produtoras de « Produtos Brasileiros »
Ex : alimentos, bebidas, instrumentos….

·      Galerias de Arte
·      Artistas
·      Associaçoes
·      Governos
·      Municipios
·      Embratur
·      APEX
·      SEBRAE
·      Empresas de Midia
·      Empresas de Eventos Culturais 

PARTICIPE CONOSCO!!!!! Este evento sera um sucesso! Vamos juntos mostrar o melhor do BRASIL!!!!!!

9 comments:

  1. Parece muito interessante. Como se faz para participar? Sou artista plástica e moro em Frankfurt.
    Abraços,
    Márcia Cruz

    ReplyDelete
  2. Oi Marcia,
    muito obrigada pelo comprimento, fico feliz de ver que vc gostou do conceito para o Evento!
    VC poderia me enviar um material com seu perfil and portfolio, Vc vem de que regiao no Brasil?
    Se vc tiver este tipo de informaçao online me mande o links se vc for me mandar por correio, envie para a minha empresa, www.cewmarketing.com, no nosso site vc encontra o endereço.
    Estarei indo para o Brasil nesta segunda feira e volto somente no dia 20 de Março, mas estarei sempre online!
    Agradeço pelo interesse e pelo contato e fico aguardando seu portfolio e perfil.
    Um grande abraço

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pela resposta. Eu sou do Piauí e estudei em Fortaleza. Vivo há vinte anos na Alemanha. Vou enviar o portofolio e o perfil. Tenho um site que não é muito bom, mas dá para ver um pouco do meu trabalho: http://marciacruz.de.to/
      Boa viagem e ficarei em contato.
      um grande abraço.

      Delete
    2. Meu canal do You Tube tem vários videos do meu trabalho:
      http://www.youtube.com/user/mcruz726?feature=guide

      e este foi um video que apresentei na universidade de Trier no ano passado:
      http://www.youtube.com/watch?v=EWu7wG-7aXM&feature=related

      Delete
  3. Oi Ana, tudo bom? eu moro na Italia e atraves um amigo que mora em Estocolmo soube do evento. Trabalho com arte digital e gostaria de saber mais detalhes sobre o evento e a possibilidade de partecipar. O meu email è:

    info@monicamartins.it

    meu site:

    www.monicamartins.com

    Espero o seu contato!

    Um abraço.

    Monica Martins

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bom dia Monica,
      muito obrigada pelo contato e interesse em participar do nosso projeto!
      Visitei seu site e gostei muito!
      Estamos no processo de seleçao até fim de Abril, com certeza entrarei em contato com vc no inicio de Abril.
      Pois estarei nas proximas 6 semanas no Brasil a trabalho.
      Click acima no "join this site" para ser atualizada com as informaçoes que serao blogadas aqui! Obrigada!
      E importante também participar pois quanto mais membros temos neste blog, maior a capacidade de conseguirmos patrocinadores!
      Um grande abraço e até Abril!
      Ana Cristina Kolb

      Delete
  4. Oi Ana, tudo bem?
    Marcia Vieira enviou um Email para Bel Borba informando-o sobre " Montreux Art Gallery". Ele encaminhou-me esse email, onde tinha seus dados..
    Tenho trabalhado com Bel Borba aqui na Suíça, divulgando o seu horizonte artisticou através de pinturas, esculturas e sua sensibilidade com a arte. Inventido e inquieto ele consegui dar vida ao material morto, transforma coisas inexistentes e com isso a cidade de Salvador esta cada vez mais bonita com as suas obras espalhadas pela cidade.
    Melhor ainda é ver nossa valorização cultural ser lança para fora do País nas mãos de Bel Borba.
    Tenho material dele aqui. Assim que retornar do Brasil entre em contato comigo.
    Bjs Lila Monteiro 079 433 46 28

    ReplyDelete
  5. Oi Lila,

    que otimo, pode deixar que te contacto assim que retornar a Suiça, no fim de Março.
    Neste meio tempo imagino que irei conhecer o Bel Borba em Salvador junto com a Marcia Vieira!
    Me alegro desde de ja de uma co-operaçao com um mutual objetivo! Apresentar o melhor da nossa arte brasileira ao mundo!
    Bjs

    Ana Cristina Kolb

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi querida me manda seu email pra eu te mandar meus horarios de trem pra terça dia 03/04 querida, aqui leio sua mensagem no blog mas nao consigo ver seu email! Bjus ja me alegro desde de ja de terça feira!!!!!!!!!!!

      Delete